Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012


Coimbra em "modo co-working"

Situado no centro da cidade, desde o mês de Fevereiro do corrente ano, o espaço co-working, Connect Coimbra, disponibiliza aos interessados a possibilidade de alugar um espaço de trabalho limpo e eficiente, inserido numa atmosfera de partilha de experiencias e projectos.

O conceito co-working é recente e tem como objectivo, juntar num só espaço pessoas ligadas às mais diversas áreas e entidades, para que entre elas possam trocar ideias e obter melhores resultados e é neste sentido que Ana Reis e Bernardo Raposo, dois jovens licenciados em Engenharia Informática, inauguraram em Fevereiro o Connect Coimbra.
Empresas como a Apple, Bundlr e Sensebloom, ambas ligadas à área de informática, bem como jornalistas freelancer, usufruem do espaço diariamente, espaço esse, acessível a qualquer pessoa, por uma quantia simbólica de 5€ por dia.
A Connect Coimbra, dividida em dois andares, possui diversas salas de trabalho, de convívio e também uma sala de reuniões.
Estando inserido numa cidade de estudantes, o espaço co-working pode ser o local ideal para a realização de trabalhos e partilha de informação.
Para contactar a Connect Coimbra, é possível fazê-lo através das redes sociais, nomeadamente o Twiter e o Facebook, através do número 239 826 216,  do e-mail hello@connectcoimbra.com ou so site www.connectcoimbra.com


por:Bruno Martins, Carolina Guedes, Maria Miguel Costa e Patrícia Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário