Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Casting 100% VJ




No decorrer do Mtv Casting VJ que, durante os últimos meses, parou em diferentes cidades do País à procura da nova cara da Mtv, fazemos um rescaldo do casting que aconteceu no Forúm da cidade de Coimbra com uma entrevista a, Andreia Roberto, uma dos muitos concorrentes que tentaram a sua sorte.




Posts de Pescada (PP): O que te levou a participar no Mtv VJ casting?

Andreia Roberto (AR): Uma boa oportunidade para quem gosta da área da comunicação e da música. Decidi participar na “desportiva” e foi uma experiência muito divertida.

(PP): Quais eram as "provas" que os concorrentes tinham de fazer?

(AR): Nós, tinhamos um guião que nos servia de base com as perguntas. Em primeiro lugar tivemos de improvisar uma possível vitória do VJ Casting, depois apresentamo-nos em português e em inglês justificando as razões que nos levaram a participar no casting, posteriormente, apresentamos uma nóticia do Justin Bieber, cantámos e dançámos.

(PP): Qual foi a parte mais dificil do casting?

(AR): Não achei o casting difícil pois foi um divertimento, mas talvez a parte em Inglês deu mais que pensar.

(PP): Que aspectos, positivos e/ou negativos, que salientas da tua participação?

(AR): Os aspectos negativos são os nervos. Sou um bocadinho nervorsa e isso às vezes torna-se um factor de desvantagem. No entanto, o casting proporcionou o contacto com as câmaras, improvisar num curto espaço de tempo e a animação do pessoal tornaram a experiencia não só animada como também positiva e enriquecedora.

(PP): Na tua opiniao, quais deviam ser as caracteristicas do proximo vj da mtv?

(AR): Uma pessoa dinâmica, divertida, comunicativa, com um certo sentido de humor e que se adapte a qualquer estilo musical. Penso que estes são os “ingredientes” principais que compõem um VJ.

(PP): Voltarias a participar?

(AR): Claro que sim.

Nuno Pinto
Eduarda Barata 

Sem comentários:

Enviar um comentário