Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lançamento da revista ''C''


Na sexta-feira, dia 4 de Fevereiro, o Nb Club de Coimbra serviu para apresentar o lançamento do 1º número da revista C e a inauguração do portal multimédia www.cnotícias.net.
A revista C, desenvolvida pelo grupo Beirastexto, tem periodicidade semanal, à quinta-feira e está disponível em quiosques da região centro. Tem 10.000 exemplares que são vendidos pelo preço de 1,50€ por uma unidade nas melhores bancas e livrarias do centro.
Cada número tem uma composição que abrange temas específicos de actualidade quer ao nível nacional quer internacional – artigos científicos ou de opinião, entrevistas com profissionais, notícias, fotografias, bem como, crónicas e reportagens. A C conta também com a pagina online de facebook, que já conquistou mais de 500 pessoas, para além do público que tem vindo a conquistar simplesmente pela exposição da revista nas bancas.
A comemoração do lançamento da revista contou com a presença de muitas pessoas, que ao som de Filipe Sanches tiveram a oportunidade de festejar o sucesso da C.


 Viktoriya Golub, Grupo 2

Sem comentários:

Enviar um comentário