Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Coimbra Apaixonada


 No dia dos namorados, dia 14 de Fevereiro, a APBC (agência de promoção da baixa de Coimbra) irá realizar vários eventos para comemorar esta data trazendo pessoas à baixa da cidade.
 As iniciativas são muitas e variadas. Os mais apaixonados podem "encomendar" uma serenata através da APBC, que disponibilizará um cantor, escolher as músicas e indicar a hora e o local para a surpresa musical.
 Estas iniciativas iniciam-se no dia 10 e terminam dia 14. Até ao dia anterior as lojas da zona histórica da cidade vão distribuir bombons, bilhetes de estacionamento nos parques da zona e senhas de um sorteio que habilitará os clientes a ganhar um pack dia dos namorados, composto de um jantar romântico, um perfume, um saco de viagem e uma noite para dois num hotel da cidade.
 No dia de S.Valentim, a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra irá fazer uma degustação de chocolates na Portagem e no Largo do Poço. Também enamorados pelo poder do chocolate vão estar os restaurantes que irão disponibilizar jantares românticos aos seus clientes e sobremesas especiais com esta iguaria. Para os namorados que decidirem ir jantar juntos nesta data, poderão antes assistir a um concerto dos Anaquim, na praça 8 de Maio. E ainda para os enamorados de última hora, as lojas irão estar abertas até ás 21horas do dia 14.
 Todas estas iniciativas têm como objectivo não só comemorar a data romântica, mas também fazer deste dia um pretexto para as pessoas irem à baixa de Coimbra.
 É caso para dizer que Coimbra irá estar completamente apaixonada.

por: Patrícia Correia
.


Sem comentários:

Enviar um comentário