Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Notícia - Jazz no Centro Cultural àCapella

Jazz no Centro Cultural àCapella

No dia 28 de Janeiro, sexta-feira, o Centro Cultural àCapella, situado na Rua Corpo de Deus, em Coimbra, recebe Miguel Martins/Ismael Silva GROUP “The music of Wayne Shorter” pelas 23:45h.
Miguel Martins/Ismael Silva GROUP “The music of Wayne Shorter” surgiu em 2009, tendo como ponto de partida a admiração pelo som do compositor Wayne Shorter. Miguel Martins lançou o seu primeiro álbum em 2007 intitulado “The new comer”, com o grupo Kaleidoscópio, tendo aquele sido considerado um dos 10 melhores discos de jazz nacionais do ano. Ao longo da sua carreira já tocou ao lado de músicos, tanto nacionais como internacionais, como Laurent Filipe, Markku Ounaskari, Guglielmo Pagnozzi, Carlos Barretto, Kelvin Sholar, entre outros, tendo actuado também em vários festivais de jazz em países como a Espanha, a Alemanha, a Inglaterra ou a Itália.
Quem se deslocar até ao Centro Cultural àCapella poderá “viajar” ao som de músicas inspiradas em Wayne Shorter, com Miguel Martins na guitarra, Ismael Silva no vibrafone, Manuel Pinto no contrabaixo e Mário Costa na bateria.

Sem comentários:

Enviar um comentário