Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

João Alexandre oficialmente readmitido

                Na madrugada de dia 27, mais uma reunião extraordinária com a Comissão Fiscalizadora levou ao recuo da decisão tomada três dias antes relativamente à demissão do secretário-geral da Queima das Fitas (QF).
                Em comunicado de imprensa avançado hoje, Eduardo Melo e João Alexandre prestam declarações conjuntas onde afirmam que foi decidido manter o secretário-geral da QF nas suas funções e manter a confiança neste “tendo em conta a sua competência na função, mas fundamentalmente em nome dos valores da estabilidade e da unidade de acção no contexto da AAC”, afirma Eduardo Melo. João Alexandre declara que, mesmo após o sucedido, confia totalmente no presidente da Direcção Geral da Associação Académica de Coimbra (DG/AAC).
                Para além do secretário-geral também os restantes elementos da Comissão Organizadora da Queima das Fitas, que entretanto tinham apresentado a sua demissão como forma de protesto, retomam as suas funções.
                Tanto Eduardo Melo como João Alexandre garantem que a situação está resolvida e ultrapassada e que a Queima das Fitas nunca esteve em causa, continuando em funcionamento e em preparação das habituais actividades.


por, Diana Felício

Sem comentários:

Enviar um comentário