Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

The Eleanors: a banda nacional que partilhará o palco com os britânicos Hurts

Quando a recompensa surge para galardoar um determinado feito são raras as vezes em que estamos à espera. “The Eleanors”, depois de actuarem no HardClub pela primeira vez em Novembro do ano passado, têm data marcada para o regresso à recente sala de espectáculos do antigo mercado Ferreira Borges no distrito do Porto.

Sobem ao palco dia 15 de Fevereiro e abrirão o espectáculo para a banda britânica “Hurts”, que vem pela segunda vez a Portugal, divulgar o seu primeiro trabalho intitulado “Happiness”, lançado em 2010.

Miguel Rizzo (voz e guitarra), Hugo Marques (teclados), Tiago Barrigana (baixo), Manuel Ferreira (bateria) são os quatro elementos que compõem a banda proveniente da Maia. Oficialmente foi em 2009 que os “The Eleanors” começaram, capturando o melhor das experiências de cada um dos músicos. “Back to lies and Tv shows” é o EP de estreia, lançado em finais de 2009.

Actualmente estão a preparar novo trabalho, prometendo um regresso surpreendente. Como os próprios afirmam “Se você ouvir as músicas uma vez, temos a certeza que vai cantá-las mais tarde. Este é o efeito Eleanors. é rock, é dança, é alegria e paixão”.


Joana Santos Leite

Sem comentários:

Enviar um comentário